Polícia prende quadrilha especializada em roubo e desmanche de carros de luxo

Ação fez parte da operação Sem Divisas e foi realizada na segunda (11) e terça-feira (12)

(Foto: Polícia Civil)

 

Polícia Civil de Goiás prendeu dois integrantes de uma organização criminosa especializada em roubo e desmanche de caminhonetes de luxo de cidades do interior de Goiás. A ação fez parte da operação Sem Divisas e foi realizada na segunda (11) e terça-feira (12) pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Além de dois mandados de prisão preventiva, a polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em lojas na região da Canãa, em Goiânia/GO; Inhumas/GO e no Estado do Pará.

O delegado Marco Aurélio Euzébio, da DERFRVA dará mais informações sobre o caso em coletiva de imprensa, a partir das 16h desta quinta-feira (14). Aguarda mais detalhes.

Primeira fase

A primeira fase da operação ocorreu em 9 de novembro de 2020. Na ocasião, quatro investigados morreram após troca de tiros em um desmanche, localizado na região do parque industrial, em Goiânia. À época, foram apreendidos: cinco armas de fogo, sendo duas pistolas semiautomáticas de calibres 9mm e 45′ e revólveres de calibre 38′; bloqueadores de sinal de rastreamento (JAMMER); módulos de ignição de caminhonetes; ferramentas utilizadas para o desmanche dos veículos; quatro caminhonetes de luxo produtos dos crimes investigados e diversas peças de caminhonetes já desmanchados; e por fim, os veículos utilizados pelos criminosos como instrumentos dos crimes, vulgarmente conhecidos como “cavalos”.

 

Fonte:Mais Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*