Em uma noite, 6 suspeitos morrem em confrontos com a PM em 3 cidades goianas

Ocorrências foram registradas nesta quinta-feira (25) em Jaraguá, Trindade, e Piracanjuba.

Em uma noite extremamente violenta, seis suspeitos de tráfico de drogas e roubos morreram após confrontos com policiais militares (PMs) nesta quinta-feira (25), em três cidades de Goiás. Sete armas de fogo e várias porções de drogas foram apreendidas. Ocorrências foram registradas em Jaraguá, Piracanjuba e Trindade.

A primeira ocorrência foi registrada em Trindade, onde militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) reagiram quando, segundo eles, foram recebidos a tiros por um suspeito de tráfico de drogas. Após o tiroteio, um revólver, e cinco peças de maconha foram apreendidos. O suposto traficante foi atingido e não resistiu.

Em Jaraguá, cidade que fica na região do Vale do São Patrício, o confronto aconteceu entre o Bairro Santa Fé e a BR-153. Próximo ao aterro sanitário da cidade, dois homens em uma moto teriam iniciado disparos contra policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). Suspeitos foram encaminhados a um hospital, mas acabaram morrendo durante o atendimento. Duas peças de maconha, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 foram apreendidos.

A última troca de tiros da quinta-feira aconteceu na zona rural de Piracanjuba, cidade a 94 quilômetros de Goiânia. Lá, três suspeitos de terem participado do roubo de um veículo dos Correios em Cristianópolis acabaram mortos.

Com eles, policiais da CPE e do GPT encontraram dois veículos, uma pistola com carregador alongado, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições de vários calibres e dois aparelhos usados para bloquear sinal rastreador de veículos (Jammer).

Nomes e idades dos seis mortos não foram divulgados.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Mais Goiás

print