PSG goleia o lanterna Dijon com dois gols de Mbappé e volta a vencer no Francês

Ainda sem Neymar, lesionado, time parisiense se recupera de derrota para o Monaco e tenta se aproximar do líder Lille. Atacante francês brilha novamente e se isola na artilharia da liga com 18 gols marcados

  • Resumão

    Depois de perder para o Monaco e voltar a ficar sob pressão na disputa pelo título francês, o PSG fez o esperado neste sábado: passou sem dificuldades pelo lanterna Dijon, goleando por 4 a 0, fora de casa. Ainda com Neymar ausente por lesão, Mbappé brilhou novamente e fez dois gols. Kean e Danilo Pereira também marcaram.

    Mbappé celebra: atacante brilha mais uma vez em vitória do PSG

    Mbappé celebra: atacante brilha mais uma vez em vitória do PSG (Foto: AFP)

  • CAÇA AO LILLE

    A vitória faz com que o PSG se aproxime, ao menos temporariamente, do líder Lille. O time parisiense chegou a 57 pontos, tomou a segunda colocação do Lyon e ficou um atrás dos primeiros colocados – as duas equipes, porém, entram em campo neste domingo. O Dijon segue na lanterna, com 15 pontos.

    Veja a tabela do Campeonato Francês

  • HOMEM-GOL DE PARIS

    Enquanto Neymar e Di María desfalcam o PSG, Mbappé vai cumprindo a expectativa e se destacando. O jovem atacante chegou a 18 gols marcados no Campeonato Francês, se isolando na artilharia da liga. Na temporada, ao todo, são 23 gols em 31 jogos.

    Mbappé abraçado por Kean e Herrera: astro é artilheiro da Ligue 1

    Mbappé abraçado por Kean e Herrera: astro é artilheiro da Ligue 1 (Foto: Getty Images)

  • BUSCANDO SEQUÊNCIA

    A goleada deste sábado, construída sem dificuldade diante de um adversário que mostrou fragilidade defensiva e falta de criatividade no ataque, pode ser impulso para o PSG na busca por regularidade. O time comandado por Mauricio Pochettino vinha de cinco vitória seguidas antes de perder para o Monaco, e agora tentará uma nova sequência de triunfos para tentar caminhar rumo a mais um título nacional.

    Mauricio Pochettino tenta levar PSG à liderança do Francês

    Mauricio Pochettino tenta levar PSG à liderança do Francês (Foto: AFP)

    Fonte: Globo Esporte 

print