Seis ótimos novos filmes para assistir na Netflix

Em 2021, a Netflix avisou que lançará um novo filme por semana: esta política agressiva fez com que o catálogo de novidades da produção ficasse ainda maior. Para te ajudar a navegar e não perder tempo escolhendo, o Metrópoles selecionou seis produções de 2021 disponíveis na plataforma.

Malcolm_Marie
Malcolm & Marie com Zendaya e John David Washington
Malcom & Marie

Sam Levinson se une a Zendaya e John David Washington neste drama extremamente romântico em que um cineasta (Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa após a ótima estreia de seu novo filme, que promete ser um grande sucesso de público e crítica.

A noite, no entanto, toma um rumo inesperado quando revelações sobre seus relacionamentos vêm à tona, testando a força do amor do casal. Junto com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson criou um filme de originalidade rara; uma ode aos grandes romances de Hollywood, além de expressão sincera de fé no futuro do cinema.

Nova Ordem Espacial
Nova Ordem Espacial é aventura espacial da Netflix
Nova Ordem Espacial

No ano de 2092, a Victory é uma entre várias espaçonaves que vivem de coletar lixo espacial. Tripulada pelo gênio da pilotagem Tae-ho (Song Joong-ki), pela misteriosa ex-pirata espacial Capitã Jang (Kim Tae-ri), pelo engenheiro Tiger Park (Seon-kyu Jin) e pelo robô militar reprogramado Bubs (Yoo Hai-jin), a nave supera todas as outras na busca por detritos.

Após pegar um ônibus espacial quebrado em sua mais recente jornada, a tripulação encontra uma menina de 7 anos lá dentro. Em pouco tempo, o grupo percebe que ela é o robô humanoide procurado pelas autoridades e decide cobrar um resgate para entregá-la.

Relatos do Mundo

Cotado para a disputa do Oscar, o filme estrelado por Tom Hanks se passa cinco anos depois da Guerra Civil, o capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks), veterano de três guerras, agora viaja de cidade em cidade para contar histórias reais, compartilhando notícias.

Nas planícies do Texas, ele conhece Johanna (Helena Zengel), uma garota de 10 anos de idade que foi adotada pelo povo Kiowa há seis anos e criada como um deles. Hostil a um mundo que nem chegou a conhecer, agora Johanna está sendo devolvida aos tios biológicos contra sua vontade.

Ponto_Vermelho
Filme Ponto Vermelho é um thriller de ação
Ponto Vermelho

O filme é um suspense de ação ambientado nos montes suíços e acompanha David e Nadja, um jovem casal que enfrenta uma crise no casamento.

Com a gravidez de Nadja, os dois decidem fazer uma viagem ao norte da Suécia para acampar e tentar recuperar o relacionamento. No entanto, uma briga com dois caçadores locais começa a transformar essa escapada romântica em um pesadelo.

Um ponto vermelho de laser aparece na barraca dos dois, que são forçados a fugir nesse ambiente gelado e selvagem. Totalmente isolados nas montanhas, eles são perseguidos por atiradores implacáveis. Além de lutar para sobreviver, o casal também precisa lidar com os fantasmas do passado.

 

Netflix/DivulgaçãoEu me Importo
Eu me Importo é o novo hit da Netflix
Eu Me Importo

Com uma autoconfiança impressionante, Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma curadora nomeada pela Justiça para cuidar de idosos, de quem apropria os bens por meios duvidosos porém dentro da lei.

É um esquema muito bem armado que Marla, junto com a sócia e namorada Fran (Eiza González), está prestes a usar no próximo alvo: Jennifer Peterson (Dianne Wiest), uma aposentada rica e sem herdeiros.

Mas, quando descobre que a vítima também tem um segredinho sujo e está ligada a um perigoso gângster (o vencedor do Globo de Ouro Peter Dinklage), Marla é obrigada a entrar no jogo dos predadores, onde vale tudo.

 

Netflix/DivulgaçãoDocumentário Pelé Netflix
Documentário do Pelé é aposta da Netflix
Pelé

O documentário em longa-metragem conta a história do ídolo do futebol Pelé, sua busca pela perfeição e o status que ele alcançou no mundo. Além de entrevistas inéditas com o craque, o filme inclui imagens de arquivo impressionantes e entrevistas com ex-companheiros de equipe, incluindo Zagallo, Jairzinho e Rivellino.

A história reconta o extraordinário período de 12 anos em que Pelé, único homem a ganhar três Copas do Mundo como jogador, passou de jovem craque em 1958 a herói nacional em 1970, durante uma era turbulenta da história do Brasil.

Pelé é dirigido por David Tryhorn e Ben Nicholas.

 

Fonte: Metrópoles

print