Família pede ajuda para encontrar adolescente de 14 anos que desapareceu em Luziânia

A família de Erick Luan Domingos de Jesus, de 14 anos, está desesperada para encontrar o adolescente que desapareceu após sair de casa numa bicicleta e ir até a escola buscar atividades, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O menino está desaparecido desde a manhã da sexta-feira (26), no setor Jardim Ingá. Segundo Henrique de Jesus Silva, o filho não sai de casa com frequência e enquanto ele trabalhava, Erick foi levar um aparelho conversor digital para a tia, e em seguida, passaria na escola para pegar as tarefas, mas não apareceu em nenhum dos lugares.

“Eu estava trabalhando, minha esposa também. Me disseram que ele foi visto por volta do meio dia próximo a um pit dog, andei em vários lugares, mas não tem câmeras de segurança. A tia dele mora na mesma rua da escola, e ele não passou por lá também”, explicou o pai.

Erick mora com o pai, a madrasta e irmãos mais novos. Segundo o pai, a mãe dele faleceu quando ele ainda tinha 8 anos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela família para que a polícia pudesse encontrar o adolescente.

“Ele mora comigo, com a madrasta e os irmãozinhos. Ele tem irmãs mais velhas por parte de mãe. Sou motorista e a mãe dele faleceu quando ele tinha oito anos”, explicou Henrique.

G1 tentou contato por telefone e por mensagem às 12h10 com a Polícia Civil, a fim de saber como anda a investigação sobre o desaparecimento do adolescente, mas ainda não foi atendido.

Fonte: G1 Goiás

print