Técnica de enfermagem é arremessada para fora, após capotamento de viatura do Samu, em Águas Lindas de Goiás

Informações iniciais são de que a viatura perdeu o controle, bateu no meio-fio e capotou. Vitima foi encaminhada ao Hospital de Base de Brasília.

Uma técnica de enfermagem, de 32 anos, ficou gravemente ferida após ser arremessada para fora de um viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a mesma capotar. O caso aconteceu na tarde do último sábado (27) no KM 14 da BR-070, em Águas Lindas de Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, informações preliminares são que a viatura estava com duas pessoas: a técnica e o condutor. Eles retornavam de um atendimento e, por ainda motivos a serem investigados, o motorista acabou perdendo o controle, colidiu com o meio-fio e o veículo capotou. Com o impacto, a mulher foi arremessada para fora da viatura. Chovia fraco no momento do acidente.

A corporação foi ao local e a vítima apresentava traumatismo craniano encefálico grave, afundamento de crânio e deformidade na face. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Bom Jesus, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Base de Brasília. Ela passou por cirurgia durante toda a madrugada e o estado dela ainda é considerado grave.

Já o condutor foi socorrido com algumas escoriações e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Bom Jesus. Segundo a corporação, ele ficou completamente abatido ao saber o que aconteceu com a colega de serviço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Foca Lá

print