Enfermeiro é encontrado morto dentro de unidade de saúde de Anápolis

Um enfermeiro de 27 anos foi encontrado morto dentro de uma unidade de saúde de Anápolis a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, colegas de trabalho sentiram falta do profissional e encontraram o corpo dele banheiro da unidade. Ainda conforme registro policial, ao lado do corpo foi encontrada uma ampola de um medicamento aberta.

O corpo do enfermeiro, que não teve identidade revelada, foi encontrado no início da tarde de domingo (7), na Unidade de Saúde Leblon, na região leste da cidade. O delegado Wllisses Valetim informou que deve receber o inquérito policial no início da tarde desta segunda-feira (8). Ao G1 ele disse que há uma suspeita de que a morte tenha sido ocasionada pelo excesso de uso de remédios, mas que só o laudo cadavérico poderá confirmar.

“É algo relacionado a medicação, parece que ele tomava muitos remédios, precisamos esperar os laudos cadavéricos para poder afirmar”, disse o delegado.

De acordo com registro policial, os colegas de trabalho tentaram reanimar o enfermeiro, mas ele já estava sem sinais vitais, não respondendo aos procedimentos de ressuscitação. A data de quando o laudo cadavérico deve ficar pronto não foi informada.

A Secretaria de Saúde informou por meio de nota que o enfermeiro era contratado por uma empresa terceirizada credenciada para prestação de serviço na área da saúde.

Conforme a Polícia Civil, o enfermeiro tinha passagens por tentativa de furto de medicamentos controlados em um hospital da cidade. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1 Goiás
print