Adidas e McDonald’s criam modelo de tênis para jogadores de basquete

Amo muito tudo isso! Agora o slogan da famosa rede de fast-food estará nos pés dos sneakerheads. A legião de pessoas apaixonadas por tênis acaba de ser contemplada com o mais novo lançamento da Adidas. O modelo foi desenvolvido especialmente para o torneio de basquete McDonald’s All-American Games, patrocinado pelas duas marcas. As empresas, no entanto, ainda não divulgaram quando o par de calçados será comercializado.

Vem ver!

Giphy/ReproduçãoGiphy/Reprodução

O evento estreou em 1977 e é reconhecido por reunir os melhores jogadores de basquete universitário nos Estados Unidos. Com periodicidade anual, já foi palco para grandes nomes do esporte, como Michael Jordan, Magic Johnson, Kobe Bryant e Shaquille O’Neal. Os atletas fizeram grandes arremessos com a bola laranja, nas edições do campeonato.

Tanto a Adidas quanto o McDonald’s são patrocinadores da competição e se reuniram para comemorar o jogo amistoso com o modelo de tênis. Com shape esportivo, as clássicas cores amarelo e vermelho da rede dão vida ao calçado.

@kaiqueoliveirar/Instagram/ReproduçãoTênis pro Model 2G
Para celebrar o McDonald’s All-American Games, a rede de fast-food e a Adidas se uniram em uma colaboração

 

@kaiqueoliveirar/Instagram/ReproduçãoTênis pro Model 2G
As duas marcas são patrocinadoras do evento de basquete
Como resultado da colaboração, o modelo Pro Model 2G da empresa esportiva foi repaginado. Além das cores, a inicial “M” arqueada, que compõe a logomarca mais famosa do mundo, ganha destaque na lateral do sapato.

Além disso, a icônica frase “I’m lovin’it” (Amo muito tudo isso, em tradução livre) é estampada próxima às tradicionais três listras das Adidas, que costumam aparecer nas criações da label. A língua do calçado ganha a arte criada para o evento de esporte.

Fonte: Metrópoles
print