Prefeitura de Goiânia convoca novos 838 profissionais da saúde

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), convoca os 838 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado de junho de 2020. Os trabalhadores vão atuar nas unidades de Atenção Primária, Urgência e Emergência, parte administrativa do município, campanhas de vacinação e testagem.

Os candidatos têm até terça-feira (16/03) para apresentar a documentação exigida no Edital de Convocação nº 11/2021 publicado, nessa quinta-feira (11/03), no Diário Oficial do Município. São novos técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos, auxiliares de farmácia, técnicos em segurança e assistentes administrativos para ajudarem no combate a pandemia.

“A contratação destes profissionais, assim como daqueles habilitados no último credenciamento para atuação em UTI e enfermarias da Covid-19, é de suma importância no reforço de nosso quadro, proporcionando atendimento de qualidade à população, especialmente no momento crítico da pandemia”, afirma o secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso.

A diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SMS, Camila Lucas de Souza, orienta que os aprovados enviem com antecedência a documentação referente à experiência profissional, titulação e a conta corrente na Caixa Econômica Federal. Após análise, os candidatos que estiverem aptos à assinatura do contrato serão publicados na página da Prefeitura.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Hoje

print