Um dos principais nomes da gestão municipal escolhido por Maguito, Andrey Azeredo é substituído

As trocas no secretariado do então prefeito eleito Maguito Vilela, que morreu no dia 13 de janeiro por complicações da Covid-19, começaram a acontecer. Nesta terça-feira (16/03) o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), decidiu retirar Andrey Azeredo (MDB), do comando da Secretaria de Governo.

Em nota, Cruz informou que mudanças são normais e que o novo secretário virá de Brasília. Se trata do ex-secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal Arthur Bernardes de Miranda. De acordo com o texto, Rogério afirma que Arthur tem “larga experiência na área tributária e especializado em políticas públicas.”

A Andrey, o prefeito da capital também agradeceu. “Agradeço a dedicação e o trabalho realizado por Andrey Azeredo nestes três meses de gestão. Como homem público, Andrey tem relevantes serviços prestados à Goiânia e aos goianienses em todas as posições que ocupou no Legislativo e Executivo da nossa cidade”, disse.

A expectativa, segundo os bastidores, é de que, nas próximas semanas, outras mudanças ocorram no secretariado municipal.

 

Por O Hoje

print