Foragido do DF é preso com mais de 20 kg de maconha em Planaltina de Goiás

O suspeito tentou fugir da abordagem dos militares entrando em casa, mas acabou sendo revistado; residência apresentava “forte cheiro de drogas”.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (17), um homem com mais de 20 quilos de maconha e outras drogas, em Planaltina de Goiás. Segundo os militares, o suspeito de tráfico possuía também dois mandados de prisão por roubos no Distrito Federal (DF).

De acordo com o major Cardoso, comandante do 21° Batalhão da PM, o foragido realizava os roubos com violência e já estava sendo observado pelas polícias do DF e do entorno por tráfico de drogas. “Ele tentou fugir da equipe entrando em casa, mas antes que entrasse, ele foi abordado”, detalhou.

Na casa, segundo os militares, havia um forte cheiro de drogas. Foram encontrados 20 quilos de maconha e mais um quilo de uma derivação da chamada supermaconha, também conhecida como skunk. Além de um quilo de cocaína, 64 gramas de crack, comprimidos, R$550 em espécie e três balanças de precisão.

“Apesar de cometer os crimes com violência, ele não reagiu da mesma forma quando o abordamos”, explicou o major. O suspeito foi levado para a Delegacia de Planaltina, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e teve o mandado de prisão por roubo cumprido.

 

 

 

 

Fonte: Mais Goiás 

print