Homem invade audiência pública da Alego e dispara sequência de áudios e imagens de pessoas armadas

Encontro, encabeçado pelo deputado estadual Virmondes Cruvinel e realizado pela plataforma digital Meet, foi interrompido por alguns minutos e diversos participantes chegaram a abandonar a transmissão.

Uma audiência pública promovida pelo deputado estadual Virmondes Cruvinel (Cidadania) foi invadida, na manhã desta sexta-feira, 19, por um homem que disparou diversas imagens e sons desconexos ao grupo de participantes.

Segundo um dos participantes do encontro, foram exibidas, dentre as imagens, fotos de pessoas armadas e até uma foto do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O encontro, realizado pela plataforma digital meet, foi interrompido por alguns minutos e diversos participantes chegaram a abandonar a transmissão.

Segundo o Virmondes, “alguns perfis invadiram a audiência com sons e imagens desconexos, atrapalhando a discussão de importantes informações. Um absurdo”, desabafou.

A audiência foi encabeçada pela Frente Parlamentar do Legislativo de Goiás e proposta com o objetivo de discutir as melhores formas de acesso a linhas de crédito disponíveis em Goiás.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal Opção

print