PRF recupera em Alvorada do Norte (GO) carro roubado nesta quarta-feira em Brasília (DF)

O carro estava sendo conduzido por homem em prisão domiciliar, por outro roubo.

A PRF recuperou na manhã deste sábado (19), em Alvorada do Norte/GO, um veículo tomado sob ameaça de arma de fogo na última quarta-feira (17), em Samambaia/DF.

Os policiais abordaram o veículo na BR 020. O condutor, um homem de 24 anos, primeiramente disse que o veículo era de sua tia. Os policiais desconfiaram e, após verificação de sistemas de informação, confirmaram tratar-se de produto de roubo.

Frustrado em sua empreita, o infrator confirmou que roubara o veículo no DF, acrescentou que tentaria vendê-lo, em Alvorada do Norte – GO.

O suspeito deveria estar em prisão domiciliar, por roubo a transeunte, e possui em sua ficha delitiva diversas outras ocorrências, como ameaça, Lei Maria da Penha, lesão corporal, porte de drogas.

Os PRFs encaminharam veículo e criminoso para a Delegacia de Polícia Civil de Posse GO, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

O veículo era um FIAT/ARGO DRIVE 1.0 2019 e não possuía seguro. O proprietário do veículo ficou muito emocionado com a restituição do seu bem e fez um vídeo em agradecimento aos policiais que o recuperaram. Mesmo em tempos difíceis a PRF não para, e mantém-se firme na prestação de segurança pública com cidadania.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal

print