Cristiano Ronaldo quer Benzema e mais outro reforço de peso para seguir na Juventus, diz jornal

Por Redação do ge — Turim, Itália

As especulações sobre o futuro de Cristiano Ronaldo seguem em alta na imprensa italiana. Nesta quinta, o diário Gazzeta Dello Sport, mais importante publicação esportiva do país, publicou uma reportagem de capa na qual diz que o atacante português pretende seguir na Juventus, mas com algumas condicionais.

No caso, a contratação de dois jogadores de peso para reforçar a equipe. Um nome colocado na mesa por CR7 seria o do francês Karim Benzema, do Real Madrid. Ou algum atleta com essas características.

Com contrato até junho de 2022, Cristiano Ronaldo gostaria que o outro jogador fosse de meio de campo, com características de “garçom” para dar assistências a ele.

Segundo a publicação, o superagente Jorge Mendes, que trabalha com CR7, vai discutir tudo isso com os dirigentes da Velha Senhora somente após o fim da temporada, em junho.

Cristiano Ronaldo participou na última quarta-feira da vitória de Portugal sobre o Azerbaijão (1 a 0) na abertura das Eliminatórias Europeias para Copa de 2022. O craque volta a campo para defender a seleção da Terrinha no sábado, contra a Sérvia.

CR7 é capa na Gazzetta — Foto: REPRODUÇÃO

CR7 é capa na Gazzetta — Foto: REPRODUÇÃO

Fonte: Globo Esporte 

print