Idoso de 76 anos é suspeito de vender alimentos vencidos em Vianópolis

Idoso foi apontado por um comerciante da região como distribuidor dos produtos na cidade.

A Polícia Militar e a Polícia Civil em Vianópolis prendearam em flagrante um idoso de 76 anos suspeito de comercializar alimentos vencidos em um supermercado no centro da cidade. A prisão aconteceu no último sábado (6).

Segundo a policia, agentes flagraram o exato momento em que o idoso expunha à venda (no estabelecimento) produtos como bolachas recheadas, maionese, creme de leite e água de coco – tudo impróprio para o consumo.

O idoso foi denunciado por um dos comerciantes da região como o distribuidor dos produtos na cidade. Segundo os comerciantes, o homem de 76 anos vinha de Anápolis para revender a mercadoria em Vianópolis.

 

 

 

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, a empresa Nestlé já havia acionado as autoridades para identificar os responsáveis pela comercialização de  produtos alimentícios da marca com data de validade vencida.

Representantes da empresa avaliaram os aspectos formais de alguns dos produtos da marca e disseram que as marcações de lote de fabricação e data de validade eram diferentes das utilizadas pela Nestlé.

print