“Fará um excelente trabalho”, diz vice-governador sobre posse de Priscilla Tejota na Agehab

O Conselho de Administração da Agência aprovou o nome da ex-vereadora de Goiânia para o cargo.

A Diretoria Financeira da Agência Goiana de Habitação (Agehab) passa a ser comandada por Priscilla Tejota. A nova diretora foi empossada nesta terça-feira (2/3) pelo presidente da Agehab, Lucas Fernandes, depois do nome da ex-vereadora ter sido aprovado pelo Conselho de Administração da Agência. O vice-governador Lincoln Tejota fez questão de acompanhar a cerimônia de assinatura do termo de posse, transmitida por videoconferência, em cumprimento às medidas de contenção da Covid-19.

“Sem sombra de dúvida, ela fará um excelente trabalho para fortalecer nossos projetos habitacionais, garantindo não só moradias, mas dignidade para as famílias mais carentes que vivem em Goiás”, disse o vice-governador ao exaltar a experiência de Priscilla enquanto vereadora por Goiânia e sua dedicação às causas sociais.

Antes de assumir uma das cadeiras da Câmara Municipal da capital em 2017, Priscilla Tejota coordenava um grupo que desenvolvia ações em comunidades carentes, escolas, igrejas e ONG’s. “Dedicada ao trabalho desde a adolescência, ela sempre exerceu um papel transformador na vida daquelas pessoas que precisam de um olhar mais atento das autoridades”, complementou Lincoln Tejota.

A Diretoria Financeira da Agehab estava vaga desde 2019, sendo ocupada interinamente por Lucas Magalhães de Gouveia, que também é titular da Diretoria de Desenvolvimento Institucional e Cooperação Técnica da Agehab.

Agora, à frente da diretoria, Priscilla Tejota reforçou que continuará trabalhando para garantir o bem-estar de todo o povo goiano, em especial das famílias mais necessitadas que sonham em ter a casa própria. Nos últimos dois anos, a Agência já entregou mais de 4,4 mil unidades habitacionais em 15 municípios goianos. Um investimento de quase R$ 50 milhões.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vice Governadoria de Goiás

print