Aos 28 anos morre Salomão Gois, promoter esportivo de Formosa

Após semanas de internação, Salomão foi mais uma vítima da Covid-19.

Faleceu Salomão Gois, jornalista e promoter esportivo em Formosa Goiás. Aos 28 anos, Salomão lutou bravamente contra o coronavírus nas últimas semanas, chegando a ser internado em UTI da cidade, mas veio a óbito no início da tarde desta quarta-feira (31/3).

Pessoa de trato fino, sorriso largo e alta gargalhada, Salomão se dedicou durante anos a organização e promoção do futsal na cidade goiana. Esteve à frente das edições da Taça Formosa de Futsal, que movimentavam toda a cidade e enchiam os ginásios de esporte de Formosa.

Além de promoter esportivo, Salomão atuou como narrador, repórter e comentarista de futsal em veículos de Brasília e Formosa. Vascaíno fanático, coordenou várias excursões de torcedores de Formosa para acompanhar o cruz-maltino, chegando a viajar até o Rio de Janeiro para um Vasco e Flamengo.

Membro da Igreja Adventista do 7º Dia de Formosa, trabalhava na Escola Adventista de Formosa, mas nunca abandonou sua paixão e dedicação pelo esporte. Salomão deixa uma legião de amigos e um legado de amor e sacrifício pelo esporte formosense.

 

 

 

 

Fonte: Distrito do Esporte 

print