Veja imagens da mansão de Kim Kardashian, eleita a mais popular na web

Referência não apenas quando o assunto é estilo e beleza, a empresária e influenciadora Kim Kardashian passou a inspirar internautas ao redor do mundo também pelo seu bom gosto para o decór. Prova disso é que a mansão dela e de Kanye West, avaliada em R$ 350 milhões, ganhou o prêmio de casa mais popular do Pinterest, de acordo com uma pesquisa elaborada pelo Homedit.com.

Para criar o ranking, foram analisados o número de vezes em que os usuários da rede social “favoritaram” publicações relacionadas ao tema. As imagens da mansão foram salvas como referência pelo menos 21.303 vezes, de acordo com o site.

O imóvel, em Los Angeles, já passou por várias reformas até assumir a identidade atual, com ambientes minimalistas e paredes brancas por toda a parte. O projeto foi concluído com ajuda do designer vanguardista Axel Vervoordt, e já chamou a atenção nas redes sociais pela estética “vazia”.

Em entrevista à revista Architectural Digest, Kim ressaltou que o que mais gosta na configuração do próprio lar é a paz que ele proporciona. “Tudo no mundo exterior é tão caótico. Gosto de entrar em um lugar e imediatamente sentir a calma”, explicou.

Minimalismo

A porta da frente se abre para uma entrada espaçosa, com abertura para muita luz natural. No corredor, figuram diversas esculturas de pedra, em tons neutros como branco e bege.

Até as pias tem um estilo “transparente”. De acordo com Kim, Kanye ajudou a projetar as pias funcionais, mas aparentemente planas: há uma ligeira inclinação e uma fenda para a drenagem da água. Embora o rapper descreva a mansão como “90% criada por Axel”, vários outros designers emprestaram seus talentos para o processo.

Confira mais detalhes da casa que inspirou milhares de “pins” na rede:

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

 

Fonte: Metrópoles

print