Dez melhores estreias de séries e filmes em abril na Netflix

Além de marcar o primeiro dia do mês de abril – aquele conhecido pela “mentira” –, esta quinta-feira (1º/4) também abre o calendário de novidades na Netflix. Entre séries e filmes, o que não faltam são ótimas opções para assistir, inclusive, já neste feriado da Semana Santa.

Entre as séries, a principal novidade é Sombra e Ossos. Baseado na obra de Leigh Bardugo, a produção mostra um mundo devastado pela guerra, onde a órfã Alina Starkov descobre possuir um poder capaz de libertar seu país.

Já entre os filmes, a mais aguardada estreia é Esquadrão Trovão, comédia com Olivia Spencer e Melissa McBride. A trama acompanha duas amigas de infância que acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

E não para por aí! O mês de abril vai contar com algumas ótimas novidades na Netflix, entre séries e filmes, e o Metrópoles elencou dez delas para você adicionar na sua lista e não perder.

Séries

Netflix/DivulgaçãoSombra e Ossos Netflix

O Paraíso e a Serpente (2/4) – Nos anos 1970, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático. Baseada em fatos reais.

Dinheiro Fácil: A Série (7/4) – Ambição, sedução e obsessão envolvem as vidas de três pessoas em uma desesperada e sinistra busca por riqueza.

Meu Pai e Outros Vexames (14/4) – Um pai solo (Jamie Foxx), dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender a lidar com a filha adolescente que foi morar com ele. Direção de Ken Whittingham.

Sombra e Ossos (23/4) – Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

O Inocente (30/4) – Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos nesta série espanhola. Quando finalmente ele encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

Filmes

 HOPPER STONE/NETFLIXEsquadrão Trovão

A Força da Natureza (1/4) – Ao evacuar um condomínio devido a um furacão, policiais se unem a um grupo de moradores para enfrentar criminosos que invadem o local em busca de 55 milhões de dólares. Estrelando Mel Gibson e Kate Bosworth.

Alma de Cowboy (2/4) – Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos. Um filme de Ricky Staub com Idris Elba.

Esquadrão Trovão (9/4) – Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns. Com Melissa McCarthy e Octavia Spencer.

Amor e Monstros (14/4) – Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O’Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar voltar com a ex neste filme que acaba de ser indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.

Radioactive (15/4) – Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie (Rosamund Pike) embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre (Sam Riley). Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo.

 

Fonte: Metrópoles

print