Mesmo com salário alto, Fortaleza não desiste de Abel Hernández: “Ele teria que se adequar”, diz Paz

Por Redação do ge — Fortaleza, CE

Mesmo com alto salário, o Fortaleza ainda negocia a contratação do atacante uruguaio Abel Hernández, do Internacional. Presidente do clube, Marcelo Paz, revelou contato com o atleta e disse que a situação está em aberto.

– É um jogador que tem realmente um salário mais elevado. O que ele ganha do Internacional não tem como o Fortaleza pagar, é fora da nossa realidade. Ele teria que se adequar a uma condição para o Fortaleza e está ciente disso. A situação não está fechada, está em aberto, está em negociação – confirmou, neste domingo (4), em entrevista ao portal Nordeste em Campo.

Abel Hernández em treino do Inter na academia em São Paulo — Foto: Divulgação/Inter

Abel Hernández em treino do Inter na academia em São Paulo — Foto: Divulgação/Inter

O centroavante tem vínculo se encerrando em junho e recebeu ofertas do futebol mexicano. Paz ressaltou que aguarda uma posição definitiva do jogador, que deseja seguir no Brasil para a sequência da carreira.

– Nós fizemos contato. Demonstramos claramente o interesse. Ele está vinculado ao Internacional, tem contrato até o meio do ano e não foi discutida a renovação. Então, pode ser que não (renove). Ele sabe do interesse, houve reunião, conversa via Zoom. Ele ouviu, falou que pensava. A gente está no aguardo. A negociação é lenta, algo que demora, principalmente com o nome desse porte – finalizou Paz.

Fonte: Globo Esporte

print