Léo Mendanha será sepultado após cortejo nesta quinta-feira, 8, em Aparecida

Após alta hospitalar, o prefeito e filho Gustavo Mendanha deve acompanhar o cortejo de dentro de um veículo com a família.

O sepultamento do ex-deputado estadual, Léo Mendanha seguirá o protocolo sanitário contra a disseminação da Covid-19. Ele teve constatada morte encefálica no Hospital Albert Einstein, na noite da última terça-feira, 6, em São Paulo. O corpo chega e segue para o cemitério e não haverá velório e o sepultamento não será aberto ao público.

Um cortejo está previsto para sair da Cidade Administrativa em Aparecida às 17 horas desta quinta-feira, 8. O prefeito Gustavo Mendanha recebeu alta da internação hospitalar para tratamento contra a Covid e vai acompanhar o cortejo de dentro de um veículo com a família.

O pai de Gustavo, Danilo e Thaize era casado com Sônia Melo Mendanha  e avô de cinco netos. Servidor público efetivo como Fiscal de Tributos, foi secretário municipal dos prefeitos Norberto Teixeira e Maguito Vilela, vereador, deputado estadual por dois mandatos e presidente de honra do MDB de Aparecida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal Opção

print