Polícia penal prende integrante do PCC que fugiu da Papuda

Policiais penais prenderam na manhã desta sexta-feira (30/4) um criminoso que integra o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção paulista com atuação em âmbito nacional. O homem, identificado apenas pelas iniciais V.A.P.M, foi localizado no Recanto das Emas.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape), a recaptura foi resultado de levantamento de informações e análise de dados realizados pelo núcleo de inteligência. O criminoso estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) desde 9 de dezembro do ano passado.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito chegou a fugir pelo terceiro andar de um prédio, mas foi detido algumas casas depois. O foragido foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul).

O homem já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, roubo de veículo, furto e roubo a transeunte, receptação e furto de bicicleta. Quem tiver informações sobre outros foragidos do sistema penitenciário do DF pode entrar em contato com a Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE) por meio do número: (61) 99451-0650

 

Fonte: Metrópoles

print