Lakers se complica com derrota e LeBron critica NBA: “Ideia de merda”

A nova derrota do Los Angeles Lakers na temporada regular da NBA acendeu de vez o alerta na equipe. Ao ser derrotado por 121 x 114 pelo Toronto Raptors, o time de LeBron James, Anthony Davis e Cia. caiu para a 7ª posição na Conferência Oeste, o que o deixa em situação delicada para os playoffs.

Nesse domingo (2/5), LeBron saiu com dores no tornozelo, o mesmo que o tirou das quadras nas últimas rodadas. “Senti alguma dor e, obviamente, o treinador decidiu não me colocar de novo no jogo. Acho que é isso. Eu preciso de voltar a ficar saudável”, afirmou.

Chateado com a lesão e com a derrota, o astro disparou críticas contra a nova regra da liga. Isso porque desde a temporada passada, os dois últimos lugares nos playoffs serão disputados através de uma eliminatória entre as equipes entre o sétimo e o 10º lugar. Os dois mais bem classificados (sétimo e oitavo) precisam de apenas uma vitória para seguir em frente, enquanto os restantes dois precisam de dois triunfos.

“Quem teve essa ideia de merda devia ser despedido”, protestou LeBron. O Lakers está em sétimo da Conferência Oeste, mas tem o mesmo número de pontos do Portland Trail Blazers, o sexto.

 

Fonte: Metrópoles

print