Kroos é diagnosticado com Covid-19 e desfalca Real Madrid em jogo decisivo

O Real Madrid ganhou um desfalque e tanto para o jogo contra o Villarreal, no próximo sábado, pela última rodada do Campeonato Espanhol. Diagnosticado com Covid-19, o meia alemão Toni Kroos está fora da partida.

“O Real Madrid CF anuncia que o jogador Toni Kroos apresentou resultado positivo no teste COVID-19 realizado hoje. Toni Kroos está em isolamento desde a última sexta-feira, 14 de maio, tendo estado em contato direto com uma pessoa que apresentou resultado positivo para COVID-19”, diz um comunicado do Real Madrid.

O jogador alemão, que passa bem, é mais um problema para o técnico Zinedine Zidane. Que já não contará com Lucas Vázquez, Carvajal e Hazard para o duelo contra o Villarreal. Duelo que pode valer o título espanhol: o Real precisa vencer e torcer por um tropeço do líder Atlético de Madrid diante do Valladolid também no sábado para ficar com o caneco.

Kroos, apesar do período em quarentena, deve figurar na convocação da seleção da Alemanha para disputa da Eurocopa. A lista será divulgada na quarta-feira e não terá o nome de Ter Stegen. O goleiro do Barcelona, rival de Kroos no futebol espanhol, vai ser submetido a uma cirurgia no joelho.

Fonte: Globo Esporte
print