Trindade realiza vacinação noturna contra a Covid-19

A Prefeitura de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, realiza nesta quinta-feira (20) uma vacinação noturna para pessoas com comorbidades entre 18 e 59 anos, além de idosos. Ação é voltada para quem não consegue comparecer aos locais de imunização durante o dia.

A vacinação para 1ª e a 2ª dose ocorrerá das 17h às 21h, no Parque Lara Guimarães, por sistema de drive-thru. O agendamento pode ser feito por meio do aplicativo de celular da prefeitura (disponível para Android) ou do site da prefeitura.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Trindade, a vacinação não tem um limite de vagas. A capacidade é para 190 pessoas por hora, contudo, é necessário conferir o aplicativo para ver se há horário disponível.

Para a vacinação é necessário apresentar documento com identificação com foto, comprovante de endereço e laudo médico comprovando a comorbidade.

A população terá disponível CoronaVac (1ª e 2ª dose) e AstraZeneca (1ª e 2ª dose). Gestantes e puérperas com comorbidades serão imunizadas com a vacina Pfizer, conforme as orientações da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja quem pode ser vacinado:

 

  • Pessoas com comorbidades com idades entre 18 a 59 anos (1ª e 2ª dose).
  • Profissionais da Saúde (1ª e 2ª dose).
  • Pessoas com síndrome de Down e doença renal crônica, com mais de 18 anos (1ª e 2ª dose).
  • Grávidas e puérperas com comorbidades, com mais de 18 anos (1ª e 2ª dose).
  • Pessoas com deficiência permanente com idades entre 18 a 59 anos (1ª e 2ª dose).

 

Fonte: G1 Goiás

print