Manchester United pensa em pagar R$ 324,8 milhões por CR7, diz jornal

O The Athletic, jornal norte-americano e britânico, revelou que o Manchester United está fazendo as contas para bancar a volta de Cristiano Ronaldo ao time. Os Red Devils estudam a possibilidade de gastar R$ 324,8 milhões para ter o reforço do português.

A contratação de CR7 seria, principalmente, para trazer as principais taças de volta ao Old Trafford: a Premier League e a Champions League. Ole Gunnar Solskjaer apoia a investida e, mesmo que seja uma aposta em um jogador já considerado velho, os ingleses estão dispostos a ir em frente para negociar com a Juventus.

O atual acordo de Cristiano com a Velha Senhora vai até 2022 e o clube italiano não pretende atrapalhar qualquer tentativa de compra do craque, uma vez que estão passando por uma crise econômica e o jogador não é unanimidade por lá.

Desde a chegada ao futebol italiano, o jogador campeão de cinco Liga dos Campeões sequer chegou perto de uma decisão da competição com a camisa da Juve. Isso pode ser um fator a mais para ele optar por uma mudança.

 

Fonte: Metrópoles

print