Suspeito morre em confronto com a PM em ocorrência de tráfico de drogas em São Gabriel

Apos receberem informações de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em uma chácara localizada na vila palma, no Distrito de São Gabriel, município de Planaltina, policiais militares da CPE deslocaram ao local onde se depararam com duas mulheres na companhia de crianças, as quais, notando a presença da PM abandonam as crianças e se embrenharam na mata. Os policiais tentaram abordá-las, mas as mesmas conseguiram fugir.

Na posse de uma das crianças os policiais encontraram uma sacola azul contendo cocaína e crack. Em conversa com a criança, ela revelou que na casa havia mais produtos daquela natureza. Imediatamente os policiais foram a residência e durante busca domiciliar, localizaram no guarda roupa de um dos quartos vinte e nove porções de maconha, um tablete da mesma substancia, uma balança de precisão e papel filme. Que ao efetuarem buscas na área externa da propriedade, foram surpreendidos por dois homens armados saindo da mata, os quais mesmo recebendo voz de abordagem, passaram a disparar contra os policiais que revidaram aquela agressão.

Na sequência a dupla voltou para a mata. Foi realizada uma varredura na área de vegetação, onde os policiais encontraram um dos agressores caído ao solo com ferimentos e ao lado dele uma arma de fogo calibre 38. Como ele ainda se encontrava com vida e diante da ausência de sinal telefônico, a própria equipe policiais promoveu o socorro ao ferido que foi conduzido para o Hospital de Planaltina, onde, apesar das manobras da equipe de saúde, o homem acabou morrendo. O homem foi identificado, possuía 20 anos de idade e diversas passagens no Distrito Federal, quatro por tráfico de drogas, um porte de arma de fogo e um roubo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia juntamente com as drogas, arma de fogo e demais objetos apreendidos. Os outros envolvidos não foram localizados.

 

Fonte: Ocorrências Policiais

print