Pirenópolis mantém toque de recolher e exigência de reserva no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Pirenópolis definiu uma série de restrições que serão aplicadas no município durante o feriado de Corpus Christi, celebrado no dia 3 de junho, quando a região costuma ter aumento no fluxo de turistas. Entre as medidas anunciadas, está a manutenção do toque de recolher e a da apresentação do voucher de reserva de hospedagem para entrar na cidade.

Conforme a prefeitura, não haverá ponto facultativo na sexta-feira (4) e será mantido o toque de recolher de meia-noite às 5h, assim como o horário de 23h para o funcionamento de bares e restaurantes, com capacidade de atendimento limitada a 50%.

Além disso, a prefeitura continua com a exigência da apresentação de voucher de reserva (de hospedagem ou de atrativos naturais) e com a aferição da temperatura de todos no carro.

Para melhor orientar e sanar dúvidas, a prefeitura desenvolveu dois canais de comunicação online: atendimento via WhatsApp (62 3331 2633), de segunda a sábado e feriados das 8h às 17h e domingo das 8h às 15h. O canal também auxilia empreendimentos turísticos com informações em tempo real sobre as questões voltadas ao segmento.

 

Fonte: Mais Goiás

print