Carlos Tevez não jogará mais pelo Boca e considera aposentadoria

Um dos maiores jogadores do Boca Júniors pode estar encerrando seu ciclo pelo clube. De acordo com uma publicação do jornal argentino Olé desta sexta-feira (4/6), Carlos Tevez não jogará mais pelo clube. O jogador deve dar entrevista coletiva nesta sexta para dizer se será transferido para outro time ou se anuncia a aposentadoria.

Aos 37 anos, Tévez retornou ao Boca em 2018, para fazer sua terceira passagem pela equipe de Buenos Aires. Ídolo e capitão, Carlitos deve deixar o clube antes das oitavas de final da Libertadores, encerrando assim a possibilidade de estar na conquista do sétimo título do time argentino, o segundo de sua carreira.

Com 279 partidas, Tevez marcou 94 gols e conquistou 11 títulos com a camisa xeneize. Entre eles, o título da Libertadores de 2003 em cima do Santos.

Carlitos também fez história jogando pelo Corinthians, em 2005, quando conquistou o campeonato brasileiro. O argentino também jogou pelo West Ham, Manchester City, Manchester United, Juventus e o Sahnghai Shenhua, da China.

Vestindo a camisa da Seleção Argentina Tévez conquistou o ouro nas Olimpíadas de Atenas em 2004.

 

Fonte: Metrópoles

print