CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de A.N.S. pelos crimes de abandono de incapazes, majorado pelo agente ser ascendente da vítima, tentativa de homicídio na forma na forma omissiva imprópria, abandono material e ameaça, condutas tipificas nos artigos 133, 3º, inciso II c.c 121, na forma do artigo 13, §2º e artigo 14, inciso II, c.c. 244 c.c. 147, todos do Código Penal.

Consta nos autos que em dezembro de 2020 a Polícia Militar encontrou os cinco filhos da conduzida, abandonados há cerca de 7 dias sozinhos na residência, ressaltando que a criança mais velha tinha 4 anos;

Em janeiro de 2021 a filha da conduzida, de apenas seis meses, chegou ao hospital municipal com vizinhos da conduzida, apresentando febre, desidratação, convulsão e baixo peso corporal. A bebê foi encaminhada para a cidade de Goiânia, onde permaneceu um mês internada.

Consta, ainda, que a conduzida usava o dinheiro que recebia do bolsa família para comprar drogas e bebidas alcoólicas.

Por fim, a conduzida estava ameaçando a avó dos seus filhos, a qual atualmente tem a guarda das crianças.

Diante dos fatos foi representado pela prisão preventiva da investigada. O mandado foi expedido e cumprido na data de hoje pela Polícia Civil de Alto Paraíso.

Realizada as comunicações de praxe, a presa foi recolhida à unidade prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: 11ª REGIONAL DE FORMOSA – DELEGACIA DE POLÍCIA DE ALTO PARAÍSO DE GOIÁS

print