Com Gabigol e Thiago Silva, Brasil encara o Peru no Rio de Janeiro

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo nesta quinta-feira (17/6) pela Copa América. O time do técnico Tite enfrenta o Peru, no Engenhão, pela segunda rodada da competição continental.

Os brasileiros jogam para se consolidar na liderança do grupo B e dar um grande passo rumo à classificação à próxima fase do torneio.

Mudanças

Para o jogo que vale a manutenção de liderança da chave, a seleção virá diferente em relação à vitória contra a Venezuela na abertura do certame.

No gol, Alisson dará lugar a Éderson, mantendo o rodízio na meta brasileira. A defesa também deve ter mudanças. A principal é a entrada de Thiago Silva na vaga de Marquinhos.

No meio, as novidades devem ficar por conta das entradas de Fabinho e Everton Ribeiro nos lugares de Casemiro e Lucas Paquetá, respectivamente.

Na frente, Gabigol deve ganhar a titularidade no lugar de Roberto Firmino. Gabriel Jesus também deve ceder lugar a Everton Cebolinha. Assim. um time provável tem Éderson; Danilo, Thiago Silva, Eder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Neymar e Gabigol.

Brasil e Peru se enfrentam às 21h com transmissão do SBT e da ESPN Brasil.

Uma semana no Rio

Depois de estrear em Brasília, a Seleção Brasileira agora joga em solo carioca. O duelo contra os peruanos é válido pela segunda rodada.

Na terceira rodada do grupo B, no domingo (20/6), o Brasil folga. A quarta rodada está agendada para quarta-feira (23/6). A seleção enfrenta a Colômbia também no Rio de Janeiro, em duelo que deve confirmar a primeira posição do grupo.

E encerrando a primeira fase, os brasileiros encaram o Equador no domingo (27/6), em Goiânia.

 

Fonte: Metrópoles

print