Funcionário de fazenda é encontrado após cinco dias desaparecido em mata da Chapada dos Veadeiros

Um funcionário de uma fazenda foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros após cinco dias desaparecido em uma mata de São João D´Aliança, na Chapada dos Veadeiros. Ele foi localizado na terça-feira (3) pelo Fênix, um cão farejador da corporação.

De acordo com os bombeiros, o homem de 27 anos é motorista de trator e trabalhava com terraplanagem na propriedade rural. Os militares que o localizaram disseram que ele ficou cinco dias sem comer e beber nada.

Ele foi encontrado muito debilitado, desidratado, com fome e confuso. A equipe deu água para o homem e roupas para aquecer o corpo. Depois, foi levado para um hospital da região para ser atendido por um médico.

Desaparecimento

 

Durante uma pausa no serviço, ele entrou no mato para conhecer a redondeza, mas não conhecia nada da região e ficou perdido entre a quinta-feira passada (29) e esta terça-feira. Segundo a corporação, após entrar na mata, o trabalhador não foi mais visto nem fez contato com a família.

A partir do desaparecimento, a equipe iniciou as buscas na segunda-feira (2) a partir do último ponto em que ele foi visto, verificando o primeiro quadrante da mata e a área foi descartada.

Na terça-feira (3), os militares iniciaram as buscas por um segundo quadrante e, pela manhã, o cão farejador Fênix encontrou o trabalhador rural.

Bombeiros oferecem água e roupas ao homem que estava desaparecido na Chapada dos Veadeiros, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Bombeiros oferecem água e roupas ao homem que estava desaparecido na Chapada dos Veadeiros, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: G1 Goiás

print