Motorista sai praticamente ileso após carro se partir ao meio em acidente em Santa Rita do Araguaia

Um homem de 42 anos que dirigia um Fiat Uno saiu praticamente ileso de um acidente que deixou o carro partido ao meio na BR-364 em Santa Rita do Araguaia, no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele e o condutor do outro veículo envolvido, um Fiat Strada, tiveram apenas escoriações leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou que a batida aconteceu na noite de segunda-feira (2), no perímetro urbano da cidade. Segundo a corporação, há suspeita de que o Fiat Uno teve uma pane elétrica na pista e o Fiat Strada não conseguiu desviar ou parar antes de bater.

Fotos feitas pela PRF mostram que o Fiat Uno ficou partido ao meio. A parte do motor, painel e volante do carro foram completamente separadas da outra metade: bancos e porta-malas.

Carro fica partido ao meio em acidente na BR-364 em Santa Rita do Araguaia — Foto: Reprodução/PRF

Carro fica partido ao meio em acidente na BR-364 em Santa Rita do Araguaia — Foto: Reprodução/PRF

O Corpo de Bombeiros de Alto Araguaia (MT), que socorreu os motoristas, informou que ambos tiveram apenas escoriações e ferimentos leves apesar da aparente gravidade do acidente. Segundo a corporação, eles foram levados para um hospital em Alto Araguaia por precaução.

O nome da unidade de saúde para onde os motoristas foram levados não foi divulgado, assim como os nomes dos pacientes. Por isso, o G1 não conseguiu localizá-los após o atendimento médico.

Fonte: G1

print