Após polêmica, Daniel Alves muda tom sobre o São Paulo em entrevista

Na chegada da Seleção Brasileira em São Paulo, após a conquista do bicampeonato olímpico, Daniel Alves voltou a falar sobre o tricolor paulista.

Porém, o tom adotado pelo lateral direito foi bem diferente das fortes críticas ao clube paulista. “Polêmica quem faz são as pessoas que desconhecem as informações. Sempre deixei claro que a seleção brasileira é a minha prioridade, e aqui no São Paulo não seria diferente. É o clube que eu amo, respeito para c*** e me entrego todos os dias para poder dar resultado. Um monte de gente pode opinar, mas eles desconhecem a causa, e por isso me alarmo. O São Paulo sabe da minha escolha”, disse o jogador.

“As polêmicas quem faz são sempre as pessoas que não entendem o contexto das situações, sempre pegam o que é interessante e criam polêmica. Mas não existe, estou de volta, vou descansar porque hoje tem treino do São Paulo e amanhã tem jogo importante”, completou ele.

A partida que Dani citou foi o clássico contra o Palmeiras, válido pelas quartas de final da Libertadores da América, que será disputada amanhã, terça-feira (10/8), às 21h30. “Eu estarei à disposição, mas não escalo o time. Se me colocar, estou preparado para jogar e fazer tudo o que fiz até o momento, representar bem meus companheiros, o clube que eu amo e os torcedores que gostam de mim”, encerrou.

 

Fonte: Metrópoles

print