Vantagens de se relacionar com sugar daddies

Se você é sugar daddy ou quer se tornar um não pode deixar de ler esse artigo

Tomar a decisão de entrar no mundo sugar é tomar parte de um relacionamento mutuamente benéfico – não tomar a decisão de ganhar apenas dinheiro. Existem todos os tipos de acordos do Sugar com benefícios variados para cada parte, mas o principal é o entendimento de que cada parceiro exerce seu próprio peso para alcançar o que deseja da parceria.

Com isso dito, mimos e presentes são parte integrante dos acordos em muitos Relacionamentos do Açúcar – mas novos pares de Louboutins, férias no Caribe e champanhe e caviar não são os únicos benefícios do sugar baby que estão sendo desfrutados por quem vive esta prática.

Definitivamente, existem Sugar Daddies por aí que querem tomar banho com seus Sugar Babies em hotéis luxuosos, mas eles também podem oferecer muito mais do que bens materiais. Esses SDs costumam ser homens experientes, bem-sucedidos e poderosos que podem dar a seus SBs o mundo – literal e figurativamente. Continue lendo para descobrir quais vantagens não financeiras o site de relacionamento sugar separou para você mostrando que existem a ganhar com o estilo de vida do Sugar.

1. Tutoria

Alguns desses daddys têm anos de negócios e / ou experiência financeira em seus currículos. Você é um empreendedor aspirante a uma ótima ideia? Seu SD pode fornecer orientação valiosa, orientando você ao longo do caminho com conselhos sobre desenvolvimento de produtos, marketing, vendas e muito mais.

E as oportunidades de orientação se estendem além do mundo dos negócios. Você ainda está cursando uma faculdade? Os SDs funcionam em todos os setores, o que significa que você pode encontrar um pai com experiência em seu campo. Não seria bom ter um colega de estudo que também o envia para compras e o leva a restaurantes cinco estrelas? Mesmo se você estiver no meio da carreira, esse tipo de orientação pode ajudá-lo a levar seus sonhos profissionais para o próximo nível.

2. Companheirismo

Nos últimos anos, foi dito que “a solidão é uma epidemia global” – basta olhar para as inúmeras ideias sobre o assunto e os artigos acadêmicos e dados científicos por trás deles. Seu SD pode ter um grande impacto em sua felicidade e saúde emocional. É sempre bom saber que alguém está pensando em você com mais frequência, que mal pode esperar para voltar à sua empresa e está animado para compartilhar seu tempo com você. Enquanto suas amigas solteiras estão passando a noite de sexta-feira no sofá com o último lançamento da Netflix e alguns itens do Uber Eats, você pode estar na cidade com seu SD curtindo o melhor que sua cidade tem para oferecer!

3. Rede

Se as senhoras de Sex and the City nos ensinaram alguma coisa, é que conhecer – e ter relações com – homens poderosos e bem-sucedidos pode levar a esfregar os cotovelos com os famosos, a elite social, magnatas da indústria, políticos e membros de famílias que nascem com colheres de prata na boca. Como muitos outros aspectos da série, isso era bastante irreal (diga-nos que Carrie pode pagar o apartamento em East Village NYC com um centavo de jornalista freelancer   )

Mas no mundo sugar, as coisas são um pouco … diferentes. Seu SD pode ser um elemento influente na cena social da sua cidade, o que pode significar convites para reuniões sociais nas quais você terá acesso a outras pessoas influentes com as quais pode construir sua própria rede pessoal.

4. Status social

Você conseguiu um Sugar Daddy com conexões com uma cena social de elite? Interações como as mencionadas acima também sugar daddy podem levar à elevação de seu próprio status social. Talvez em breve você receba seus próprios convites e vantagens especiais depois de esfregar os cotovelos com as pessoas certas!

5. Vendo o mundo

Sim, os Sugar Daddies têm mesmo o potencial de dar a seus SBs o mundo – e não um globo incrustado de cristais Swarovski. Ele pode convidá-lo para acompanhá-lo em sua próxima viagem à Cidade da Luz.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy.

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddys para patrociná-las.

E quem sabe? Talvez o SD peça até que você escolha o próximo destino para o qual o jato particular será acionado. Tem uma lista?

Fonte: Bruna Redação

print