Em Itapaci, deputados tucanos dividem palanque com Caiado e aumentam especulações sobre desembarque do PSDB

Base eleitoral dos deputados Célio Silveira (federal) e Tales Barreto (estadual), o município de Itapaci, no Vale do São Patrício, virou palco para especulações do desembarque dos dois parlamentares do PSDB rumo à base do governador Ronaldo Caiado(DEM).

Célio, Talles e o prefeito Mário Macaco, também filiado ao PSDB, receberam o governador Ronaldo Caiado para as festividades de aniversário de 76 anos do município na manhã desta quarta-feira (11).

Entre as lideranças tucanas, já é dada como certa a saída de Célio do partido. Já o desembarque de Talles ainda é dúvida. Aliados do deputado estadual dizem que ele deve decidir sobre isso apena no próximo ano, durante a janela partidária.

Talles chegou a votar favorável a projetos do governo Caiado na Assembleia. No entanto, como ocorreu no final de semana, defendeu a candidatura do governador de São Paulo, João Dória, à Presidência da República pelo PSDB ao justificar a ausência no encontro de lideranças do partido em Goiás com outro pré-candidato a presidente do partido, o governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul.

 

 

Fonte: Jornal Opção

print