“Bracinho de jacaré” e “batuqueiro”: organizada detona elenco do SP

Após a eliminação sobre o São Paulo, o clima ruim no Palmeiras parece ter pulado o muro em direção ao rival. Depois da queda para o rival na Libertadores, a principal organizada do Tricolor publicou um protesto no Instagram detonando jogadores.

Citando nominalmente alguns atletas como Pablo e Vitor Bueno e apelidando outros como Daniel Alves, Reinaldo e Tiago Volpi, a Torcida Independente detonou o elenco do clube. Apenas o treinador Hernán Crespo saiu ileso das críticas. Veja a nota na íntegra:

“Perguntas que exigem respostas,

Somos 20 milhões.

Benitez tem lesão crônica?É fato que Crespo o manteve no banco, pra ter que aliviar pro DM?

Luciano é refém do departamento médico?

Por que tantos jogadores com problemas sérios de lesão, foram contratados nos últimos anos? Como o Departamento Médico atesta quem não tem condições e não recupera no tempo devido?

Rojas, Walce, anos de recuperação, isso significa o que?

Crespo pode errar leitura de jogo. Todo técnico erra. Inclusive os grandes treinadores. Mas exigir cabeça do cara que tirou o SPFC da fila é patifaria.

O argentino é mais uma vítima, nesse CT viciado de profissional ultrapassado e de comportamentos estranhos nas contratações.

Quanto aos ídolos do clube como Pablo, Vitor Bueno, batuqueiro tiração, bracinho de jacaré, paneleiro cabelinho cremoso, é o que temos e outro mata-mata já tá bem aí, temos que torcer pra esses patetas. Já que nenhuma janela resolve em tempo. NINGUÉM ESQUECEU a patifaria do Brasileiro 2020. Sabemos quem causou. No tempo certo serão revelados os nomes, se não tiverem outra atitude daqui pra frente.

Crespo. Fechamento com o gringo.
Enquanto isso…
O que faz o diretor de futebol? Nada.
Deixa todos os problemas permanecerem.
Qual o problema da sua inércia, senhor Belmonte?
Com essa emoção, podemos perder Crespo e mais, Muricy Ramalho.
Aí conheceremos o que é crise de verdade.
Dessa vez, pode ser irreversível.
Atitude, Belmonte!
Vice Presidente Massis, alguém sabe alguém viu?
Casares, seguimos em corrente de fé pela recuperação. O respeito a vida sempre em primeiro lugar”, encerra a torcida.

Agora, o São Paulo foca na Copa do Brasil e na disputa do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Fortaleza na competição regional e ocupa a 14ª posição do Brasileirão, com 18 pontos.

Fonte: Metrópoles
print