Homem suspeito de espancar mulher durante quatro horas e a esfaquear é preso em Formosa

A Polícia Militar prendeu em Formosa, no Entorno do DF, o suspeito de espancar e esfaquear a mulher de 29 anos durante 4 horas. Leandro Sousa Sampaio, de 35 anos, era considerado foragido da Justiça e foi detido preventivamente.

Conforme boletim de ocorrências, ele chegou a efetuar disparos de uma espingarda na direção da esposa. Vítima ficou com vários hematomas pelo corpo.

G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o delegado Humberto Delta, responsável pelo caso, o suspeito havia fugido e estava se escondendo em uma caverna, na zona rual da cidade. Ele deve ser ouvido pelo investigador na sexta-feira (20) e deve responder por tentativa de feminicídio.

Agressões

 

A agressão aconteceu na madrugada do dia 12 de agosto na casa do casal, em Posse, no nordeste de Goiás. A mulher relatou à Polícia Militar que o esposo chegou em casa por volta de meia-noite, bêbado e agressivo, momento em que começaram a discutir por motivos desconhecidos. Na ocorrência não diz se os disparos de arma de fogo a acertaram.

Ela relatou ainda à corporação que o marido dormiu após espancá-la e que, com isso, conseguiu fugir de casa para pedir socorro em uma fazenda vizinha. Consta na ocorrência que ela foi resgatada por um vaqueiro e levada ao hospital.

Mulher ficou com corpo cheio de hematomas após ser espancada pelo marido, em Posse, Goiás — Foto: Reprodução

Mulher ficou com corpo cheio de hematomas após ser espancada pelo marido, em Posse, Goiás — Foto: Reprodução

 

Fonte: G1 Goiás

print