Estudante esfaqueou colega após ser advertido por ‘importar sexualmente’ outra garota, diz delegado

Um estudante de 16 anos deu uma facada em uma colega, de 15, dentro de uma escola após ela o repreender de uma importunação sexual dele contra uma amiga, informou o delegado Queops Barreto. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) dentro do Colégio Estadual Polivalente Professor Goiany Prates, em Goiânia. O adolescente foi apreendido pela polícia.

“Na sexta-feira anterior, ele importunou sexualmente uma das amigas da vítima. E a vítima e essa amiga o repreenderam. Nesta segunda-feira, ele levou essa faca para o colégio e desferiu a facada”, disse o delegado.

 

G1 não conseguiu localizar a defesa do adolescente para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

A estudante foi levada para uma unidade de saúde para receber atendimentos, mas passa bem. Em áudio enviado a colegas, a aluna disse que precisou levar três pontos e tranquilizou os amigos.

“Eu estava indo beber água e quando eu voltei, ele [aluno] simplesmente botou a faca no meu pescoço. Eu desmaiei de nervoso, mas estou viva, tomei três pontos no pescoço, estou bem”, disse a estudante.

 

Menina precisou levar três pontos na nunca após receber facada dentro de escola, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Menina precisou levar três pontos na nunca após receber facada dentro de escola, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

print