Motociata em Goiânia: Bolsonaristas convocam para ato com presidente nesta sexta (27)

Presidente deve participar de troca de comando no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro em Goiânia

Bolsonaro em moto - Jair Bolsonaro participa de motociata em Goiânia - Bolsonaristas convocam para ato

Motociata em Goiânia está marcada para a tarde desta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro vai liderar uma motociata em Goiânia nesta sexta-feira (27). Bolsonaristas convocam apoiadores para o ato que programado para as 14h30, o qual foi confirmado pelo deputado federal Vitor Hugo (PSL) em vídeo publicado nas redes sociais.

O chefe do Executivo vem à capital goiana para participar de solenidade de passagem do Comando de Operações Especiais do Exército e encontro com evangélicos no sábado (28).

Motociata em Goiânia

O parlamentar conclama apoiadores de Bolsonaro para a concentração às 14h30 no estacionamento do aeroporto antigo de Goiânia. “A partir daí vamos dar uma volta por Goiânia. Tenho certeza absoluta com vamos nos encontrar por lá”, afirma Vitor Hugo.

Bolsonaristas também convocam apoiadores do presidente a participar da motociata em Goiânia. “Vamos fazer um grande evento… Divulguem”, diz a mensagem replicada pelo WhatsApp e assinada por Deygles e Cel R1 Jesus (Reserva).

Bolsonaro em Goiânia

O presidente participa às  10h, participa de solenidade no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro em Goiânia. Bolsonaro deve participar ainda, no sábado, de do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, na Igreja Assembleia de Deus de Campinas.

Na agenda oficial do presidente, no entanto, somente consta a solenidade no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro.

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) é um dos organizadores.

Fonte: MaisGoiás

print