Filho de Bolsonaro esteve em festa clandestina interditada, em Goiânia

Festa EmOff, que foi realizada em um espaço de eventos da região oeste da capital goiana e reuniu cerca de mil pessoas, foi interditada pela fiscalização da Prefeitura de Goiânia, neste sábado, 28. O evento contou com a presença do filho mais novo do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro.

Também conhecido como 04, Renan aparece, sem máscara, em fotos publicadas em redes sociais por pessoas que estavam na festa. O evento, que começou às quatro horas da tarde de sábado, tinha a previsão de durar até às oito horas da manhã de domingo.

Segundo as equipes de fiscalização da Prefeitura, o local não respeitava as regras de combate a aglomerações ou demais protocolos de segurança. A venda dos ingressos para a festa foi feita através de grupos de WhatsApp e a localização da festa só foi divulgada horas antes de seu início. Os fiscais chegaram ao local por volta das onze horas da noite e o dono do local foi multado.

Jair Renan Bolsonaro estava em Goiânia no mesmo dia em que seu pai cumpriu agenda oficial em solenidade de transferência do comando do quartel do Exército em Goiânia. Além disso, o presidente marcou presença em um encontro de líderes da Assembleia de Deus.

 

Fonte: Jornal Opção

print