Goiás registra mais de 800 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) divulgou, na tarde deste domingo (29/8), um novo balanço sobre os novos casos diagnosticados de covid-19, bem como o avanço do ritmo de vacinação em todo Estado. Conforme levantamento da pasta, mais de 800 novos casos foram observados nas últimas 24h, ao passo em que 4,08 milhões de goianos já se encontram imunizados com pelo menos a primeira dose da vacina.

Segundo o levantamento da SES-GO, o número de casos da doença em território goiano saltou de 812.252 para 813.079 neste final de semana. Do total, mais de 778 mil goianos já estão recuperados. Outros 22.364 terminaram vitimados pela doença. O balanço ainda mostra que mais de 590 mil casos seguem sob investigação.

No que diz respeito ao avanço da vacinação no estado, a secretaria destacou que 1.7 milhão de pessoas já receberam a segunda dose em Goiás. Vale destacar que já desembarcaram em território goiano mais de 7.3 milhões de doses do imunizante que segue sendo distribuído a população. O boletim com as notificações da SES-GO conta com processamento de dados a partir dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe).

 

Fonte: O Hoje

print