“Está olhando o quê?”: homem que matou conhecido após discussão banal em Formosa é preso

Um homem é suspeito de atirar mais de dez vezes e matar um conhecido depois de uma discussão banal. O crime aconteceu no último dia 24 de maio, no bairro Parque Lago, na cidade de Formosa, no entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Civil, a prisão do investigado aconteceu somente nesta quarta-feira (1).

De acordo com os policiais, após uma discussão banal, o suspeito foi em casa, pegou uma arma de fogo do tipo pistola, voltou até a vítima e efetuou vários disparos em sua direção. “O crime chocou a cidade, pois aconteceu em plena luz do dia e na presença de diversas pessoas que transitavam ali”, disse a corporação, em nota.

Segundo a investigação, a vítima ainda tentou se abrigar no interior de uma oficina. Porém, diante da multiplicidade de disparos, acabou sendo atingida e morreu dentro do estabelecimento em que se escondeu.

Homem é suspeito de efetuar mais de 10 disparos e matar conhecido em Formosa

Os dois teriam discutido antes do crime “por besteira”, de acordo com os investigadores (Foto: Divulgação – PC)

Suspeito de efetuar mais de 10 disparos e matar conhecido teria sido agredido pela vítima

Ao Mais Goiás, o delegado do caso, Lucas Rocha, informou que os dois se conheciam “de vista” e discutiram um pouco antes do crime. “Por besteira, coisa de “está olhando o que?”. A vítima chegou a dar um tapa no rosto do autor, que teria respondido “não se bate na cara de homem, espera aí que você vai ver””, detalhou.

Após o crime o homem fugiu e estava foragido desde então. Mas, acabou sendo localizado no saguão de um hotel no município de Vila Boa, onde foi preso. O suspeito foi indicado por homicídio qualificado, em razão de não dar qualquer chance de defesa à vítima.

 

Fonte: Mais Goiás

print