Maicon ganha recepção da torcida após rescisão e chora: “Grêmio vai ficar na minha história”

Com festa da torcida gremista, Maicon desembarcou em Porto Alegre na manhã desta segunda-feira no Aeroporto Salgado Filho, após período no Rio de Janeiro. A recepção emocionou o volante, que chegou a chorar em meio a uma manifestação no locaol. A chegada ocorre uma semana após o jogador rescindir contrato com o Grêmio.

Maicon atravessou o saguão da área de desembarque por volta das 11h e demorou mais de 10 minutos para conseguir chegar no veículo. Houve aglomeração de torcedores e Os gremistas recepcionaram o agora ex-jogador do Grêmio com cantos de apoio e abraços.

O volante parou e acenou para os presentes no saguão, agradecendo a recepção proporcionada. Enquanto isso, muitos agradeciam aos gritos o ex-capitão.

— Dentro de campo tentei ser eles, peço desculpas por alguma vezes ter errado, mas sem dúvidas o Grêmio vai ficar para sempre no meu coração, essa torcida. Muito obrigado por tudo, só tenho a agradecer eu e minha família. É muito gratificante ser recebido desta maneira. Não era a saída que eu queria, da maneira que foi, mas foi bom. Tenho passado por algumas dificuldades, tenho feito infiltrações para poder jogar. Neste último ano de contrato, não ajudar da maneira que gostaria, acho que é um momento de dar uma parada, em comum acordo com a diretoria, com o presidente, meu empresário, acho que era o momento de dar uma pausa, me recuperar e pensar se ano que vem volto a jogar. Mas o Grêmio vai ficar na minha história, foi o melhor momento da minha carreira, onde mais conquistei títulos, e isso não tem preço — disse o volante.

Fonte: Globo Esporte
print