“Nem respondemos mais”, diz Di María sobre provocações de Richarlison

No que depender de Richarlison, atacante da Seleção Brasileira, a rivalidade entre Brasil e Argentina não vai esfriar. A zoação é tanta que Di María, autor do gol do título de seu país na Copa América, diz não entender o motivo para tudo isso.

“Esse aí sentiu muito. Já passou. Direto posta nos stories com alguma coisa. Alguém tem que dizer a ele que as brincadeiras já acabaram, foi só um pouquinho. Eu não sei o que ele está procurando. Nem respondemos mais, ele que continue sozinho”, pontuou em entrevista para a ESPN da Argentina.

Ainda nesta conversa, o jogador afirmou que ainda tira onda com os brasileiros do PSG, Neymar e Marquinhos, pelo título continental, conquistado em julho deste ano.

“A gente se zoa todos os dias. Somos muitos (argentinos), e eles são apenas dois, Neymar e Marquinhos. A gente sempre brinca com o “primeiro a gente, e em segundo Brasil”. Ney aceita bem, ele gosta de brincar. Marquinhos fica mais bravo”, finalizou.

Após as vitórias do Brasil sobre Chile e Peru nas eliminatórias, Richarlison não deixou barato e voltou a provocar os rivais em seus stories do Instagram.

 

Fonte: Metrópoles

print