Homens armados rompem cadeado e invadem fazenda do deputado federal Alcides Rodrigues em Goiás, diz assessoria

Seis homens armados romperam um cadeado e invadiram uma fazenda do ex-governador de Goiás e deputado federal Alcides Rodrigues (Patriota) nesta terça-feira (12), em Santo Antônio da Barra, na região sudoeste de Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria do político, que também disse que ninguém se feriu.

A invasão aconteceu no fim da manhã. De acordo com a assessoria do deputado, após os homens romperem o cadeado e invadirem, um funcionário da fazenda os informou de que se tratava de uma propriedade privada. Apesar disso, os homens ignoraram e continuaram entrando na fazenda.

No início da tarde, a Polícia Militar foi acionada para fazer buscas pelas pessoas que entraram na fazenda. Segundo o comandante da Polícia Militar de Rio Verde, tenente coronel Leandro Ferreira, a informação que a polícia tem é de que eram caçadores.

“A informação que temos é que eram caçadores que estiveram lá. A Polícia Militar foi até o local, mas eles evadiram. Eles não chegaram até a sede da fazenda. A Polícia Militar continua no local para tentar encontrar eles”, disse.

 

Conforme a assessoria de Alcides, no início da tarde havia a informação de que um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) também ajudava nas buscas no local. Apesar disso, às 16h11 a assessoria esclareceu que apenas viaturas da PM atuam na área. O Graer confirmou que não trabalha nas buscas. Até este horário, ninguém foi localizado.

Fonte: g1 Goiás

print