Jardim Botânico recebe 2ª Feira de Orquídea do ano neste fim de semana

Neste fim de semana, o Jardim Botânico de Brasília (JBB) receberá a 2ª Feira de Orquídeas de 2021. O evento acontecerá de sexta (29/10) a domingo (31/10), das 9h às 17h, no Centro de Visitantes.

A mostra, desta vez, contará com quatro orquidários comerciais e dois viveiros ornamentais de produtores de São Paulo, Distrito Federal e Goiás. Para a alegria dos aficionados por plantas, os 50 primeiros clientes a comprar flores ganharão uma de cortesia.

A nova feira também reserva outras novidades empolgantes, entre elas, palestras e oficinas gratuitas destinadas ao cultivo de orquídeas e suculentas.

A diretora executiva do JBB, Aline De Pieri, celebra a realização de mais uma edição do tradicional evento. “Além de se encantar com as belezas das flores, o visitante encontrará espécies exclusivas para aquisição. Muitos conhecimentos ainda serão compartilhados nas oficinas e palestras, o que é muito importante para manter as plantas sempre belas”, destaca.

Para ingressar no parque, é preciso desembolsar R$ 5 por pessoa. O pagamento da taxa de visitação deve ser realizado apenas em dinheiro. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório durante toda a feira.

Fonte: Metropoles.

print