Homem sofre acidente, recusa atendimento e morre atropelado horas depois na BR-060, em Alexânia

Um homem morreu atropelado na BR-060, na noite desta quarta-feira (27). A vítima já havia sofrido um acidente com o caminhão de soja que dirigia, horas antes, no mesmo local, entre os municípios de Alexânia e Abadiânia. Porém, como não havia se machucado, recusou o atendimento médico. Desta vez, transitando na faixa do acidente, ele acabou atingido pelo motorista de um carro que passava pela rodovia e morreu na hora.

Ao Mais Goiás, a equipe médica detalhou que o homem estava bem depois do primeiro acidente. Ele continuava no local, no KM 29, juntamente com a equipe do seguro, para resolver sobre a carga, que estava espalhada na pista em razão do tombamento.

Novo acidente: homem que recusou atendimento e morreu atropelado teve óbito instantâneo

Ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), testemunhas disseram que, em dado momento, o caminhoneiro atravessou uma das pistas. Mas, quando tentou retornar, acabou atropelado por um carro. O acidente, desta vez, foi fatal e a vítima veio a óbito na hora. A identidade dele não foi revelada.

“Ele voltou correndo, acho que para buscar alguma coisa, que foi quando aconteceu a fatalidade. O óbito foi instantâneo”, detalhou o Samu. A equipe médica retornou ao local, porém, apenas para constatar a morte.

O condutor do carro teve algumas escoriações leves. Ele não apresentava embriaguez e pemaneceu ao local.
Fonte: Mais Goiás.
print