
Uma policial militar que estava de folga ajudou a salvar um bebê que se engasgou com leite na noite de quarta-feira (27), em Goiânia. O circuito de segurança de uma farmácia registrou a aflição da mãe com o filho de um mês no colo pedindo ajuda.
A diarista Luzinete Rodrigues Rabelo é mãe de três filhos e contou que os minutos em que o filho mais novo estava engasgado pareciam horas se passando.
“Foi terrível. É minha segunda experiência com um dos meus filhos. Não sei o que seria da gente sem a policial ali”, desabafa a mãe.
As imagens mostram que a mãe desce do carro com a criança pedindo ajuda a um funcionário da farmácia. Ele iniciou uma massagem nas costas do bebê, que não reagia.
A cabo da PM Grasielle Pereira viu a cena se aproximou. O bebê já estava ficando roxo. Ela pegou a criança e voltou a fazer a massagem. Em menos de três minutos, o pequeno Lorenzo desengasgou.
A mãe contou que o filho passava mal naquela noite e o levou a um pronto-socorro. Depois de receber o atendimento médico, ela estava a caminho da farmácia para comprar o medicamento receitado e estava amamentando no carro quando o bebê se engasgou.
Fonte: G1 Goiás.