Harlei Menezes afirma que Goiás precisa retomar o caminho das vitórias na Série B

Depois da saída do técnico Marcelo Cabo, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes fez um pronunciamento e afirmou que a decisão de demitir o treinador foi para recolocar o Goiás no caminho das vitórias. Nas últimas 8 partidas na Série B, foram 2 vitórias, 4 derrotas e 2 empates.

“A diretoria do Goiás fez a demissão entendendo que nós precisamos retomar os caminhos das vitórias. Nos últimos 8 jogos as coisas não ocorreram como nos planejamos e esperávamos. Então decidimos fazer a troca do comando técnico”, comentou Harlei Menezes, que fez questão de agradecer ao trabalho de Marcelo Cabo, que deixou o Goiás na 4ª colocação, com 53 pontos.

“Venho agradecer ao excelente serviço prestado ao Goiás pelo Marcelo Cabo e todos da comissão técnica, tanto que ainda estamos dentro do G4. Mas agora queremos desenvolver um novo trabalho para chegarmos ao nosso objetivo que é chegar na Série A”, comentou o vice-presidente de futebol.

Como será o futuro do Goiás na Série B?

Agora, o Goiás será comandando pelo técnico interino Glauber Ramos e pelo preparador físico Leandrão, que terão a missão de levar o esmeraldino ao acesso. Apesar dos últimos tropeços, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o time possui 61,7% de chances de chegar na Série A.

Para aumentar as probabilidades de acesso e não deixar o G4, o Goiás terá mais uma chance de poder pontuar. O time volta à campo no próximo dia 2 de outubro, no estádio da Serrinha, para enfrentar a Ponte Preta, às 21h30.

Fonte: Mais Goiás.

print